segunda-feira, 3 de novembro de 2014

Inês e Clarinha, duas flores....

A Inês e a Carinha fazem aninhos no mesmo dia e são ambas são as flores mais fofinhas dos jardins das mães...

Faz todo o sentido, portanto, que as lembrancinhas do aniversário sejam umas flores deliciosas!!



Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado e bom apetite!