O Clube dos Bolinhos
sábado, 30 de agosto de 2014
O batizado da Bibi
A mãe da Bibi pediu para fazer um bolinho para o batizado da filha. Algo simples mas delicioso de se ver! As bolachinhas foram algumas das lembranças distribuídas pelos convidados; um presente bem docinho:)
O resultado foi este!!!
Sem comentários:
Enviar um comentário
Obrigado e bom apetite!
Mensagem mais recente
Mensagem antiga
Página inicial
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário
Obrigado e bom apetite!