sábado, 11 de janeiro de 2014

1º mês do Bernardo

O Bernardo fez um mês no dia de Natal. Os tios não esqueceram a data e deram uma prendinha ao Bernardo e aos pais...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado e bom apetite!