O Clube dos Bolinhos
terça-feira, 9 de julho de 2013
O Táxi do avô João
O avô João é taxista e, como tal, teve um bolo à altura da sua profissão...
Para este bolo tive a preciosa ajuda do neto Francisco! Sem ele, não teria sido possível:)
Sem comentários:
Enviar um comentário
Obrigado e bom apetite!
Mensagem mais recente
Mensagem antiga
Página inicial
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário
Obrigado e bom apetite!