O Clube dos Bolinhos
sábado, 18 de maio de 2013
O benfiquista Rodrigo
O pai do Rodrigo escolheu este bolo para o primeiro aniversário do filho que, mesmo sem saber, já é benfiquista!!
A mãe e a irmã aprovaram, será que os outros convidados da festa gostaram?
Sem comentários:
Enviar um comentário
Obrigado e bom apetite!
Mensagem mais recente
Mensagem antiga
Página inicial
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário
Obrigado e bom apetite!