O Clube dos Bolinhos
sábado, 25 de fevereiro de 2012
O Bolo da Avó
Para o 91º aniversário da minha avó, só havia um requisito: o bolo ser azul...
Como o objectivo foi cumprido, espero que tenha gostado!
Sem comentários:
Enviar um comentário
Obrigado e bom apetite!
Mensagem mais recente
Mensagem antiga
Página inicial
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário
Obrigado e bom apetite!