sábado, 7 de janeiro de 2012

Bolo da mãe

A minha mãe deixou-me à vontade para fazer o bolo de aniversário dela.
Espero que tenha gostado da catarata de flores!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado e bom apetite!